REVISTA VIRTUS


Kim Mkt artwork, um talentoso Designer Gráfico by falle criativo

834b056fbc2b3933cc8114ab2af51fdaApelido Kim Mkt artwork, é um talentoso designer gráfico, desde que ele era criança, ele se apaixonou por arte visual; capas de revistas, gráficos, cartazes, desenhos e arte de rua.

Ele foi para a universidade para estudar ciências econômicas, mas depois de um tempo, ele descobre que sua paixão por gráficos, depois ele desistiu de ciências econômicas na universidade e decidiu estudar design, decidiu começar a estudar no Instituto Superior de Ciência e Tecnologia de Design em Tunis para desenvolver sua talentos e habilidades.

Kim começou sua carreira cedo, ele trabalha como designer gráfico freelancer, ele trabalha com arte e graffiti e se concentra em seu próprio estilo que é o graffiti árabe.

Nós fizemos algumas perguntas

Quando você teve interesse em arte e design?

1-Desde que eu era criança, eu sou apaixonado por cartazes e ilustrações de capas de revista, eu passo todo o tempo desenhando, o uso de cores também gosto de assistir obras de grafite na TV e cartazes. Mas desde 2008 eu decidi praticar design gráfico e arte.

2 – Quais artistas você tem como referência?

2-Bem, sinceramente não há um nome específico, mas eu gosto do que os meus olhos gostam! Eu respeito a obras de arte e observo as mensagens através delas! Obras que os artistas trabalham tão duro para torná-lo vivo … é isso.

de05fa76a364f32b23d84060cb744843

3 – Como você define o seu trabalho?

Dia após dia eu descobro coisas novas no meu trabalho, eu estou apaixonado por tipografia e recentemente eu comecei a trabalhar com caligrafia e papéis de paredes assim como um artista de rua que faz grafite.

4 – Como você desenvolveu seu estilo de trabalho?

4-Desenvolver o meu estilo? mmm … o segredo é praticar projetos gráficos o tempo todo, eu não paro de pensar em novas idéias e novos projetos! Isso depende de minha inspiração.

5 – O que você considera o seu melhor trabalho ainda?

18c784f09bf66166e7e7570e0eb18c4f

7 – Quais são os seus hobbies?
7-Eu gosto de praticar esportes em geral! ler às vezes e pesca.

8 – Você se formou em alguma faculdade de Design Gráfico?

behance: www.behance.net/mktartwork

facebook: www.facebook.com/mktartwork

vimeo: vimeo.com/user15306827


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário