REVISTA VIRTUS


Projeto Poema Ilustrado – #01-AMOR OCULTO by falle criativo

#01-AMOR OCULTO

Não sei se meu coração suportará ocultar esse amor.
A solidão acompanha-me apertando e sufocando meu peito,
Transformando-me em uma sensível e indefesa criança.
Não posso mais ocultar meus sentimentos por você.

Quando você chegou, eu era apenas uma jovem sonhadora
em busca de uma aventura que realizasse-me como mulher.
Deixei-me envolver pelo brilho cativante de seus olhos.
Sua voz serena sussurrando em meu ouvido; emudeceu-me.

Nossos lábios encontraram-se em doces momentos de ternura,
nossos corpos explodiram-se em ardentes sonhos e magia.
O desejo domináva-nos banhando-nos de prazer e loucura.
Tínhamos que controlar tanta loucura… não estávamos sós.

Olhos estranhos pairavam sobre nós observando-nos atentos.
Hoje, sozinha e sem forças para lutar por esse amor, sinto
que precisamos ir em busca da nossa felicidade, mesmo que não
possamos estar juntos para partilharmos os momentos de amor.

Não devemos ser egoístas com o destino que nos foi reservado,
siga seu caminho e deixe-me partir à procura de outra vida.
Talvez esse sentimento não seja amor… simplesmente paixão.
Não há mais tempo para recomeçarmos; melhor dizermos adeus.

Mandem suas ilustrações no email: projetovirtus@hotmail.com

Tamanho da imagem: 2560x1440px

Resolução: 72dpi

2° Formato de imagem: tamanho A4

Resolução: 300 dpi

As ilustrações são livres seguindo o tema do poema, quando mandarem suas ilustrações, mande também o link do seu portifólio.

Data de inicio para mandar as ilustrações: 15/06/2011

Data final para mandar as ilustrações:30/06/2011

#01-AMOR OCULTO – Ilustrações

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Amei o poema,de bom gosto que expressa um sentimento belo que devemos cultivar o ” Amor “.

Comentário por janice de souza ferreira

hum.. garota apaixonada
gostei Roseli
envie mais poemas p/ podermos aprecia-los.
bjs

Comentário por Roberto

…apaixonadissima heim??bom espero que mande outros pois amei este…

Comentário por sandra martins

Amei, com certeza e o começo de uma grande poetisa romantica! aprovada.. manda a ver q essa tem futuro!! parabens Roseli

Comentário por REGIANE

Amei o seu poema, muito expressivo, espero q de onde saiu esse sai muito mais …. Pois é muito bonito .BJUSS

Comentário por gisele




Deixe um comentário

