REVISTA VIRTUS


Electrolux Design Lab 2011 tem inscrições abertas até 1º de maio by falle criativo

Promovido desde 2003, o concurso da Electrolux Design Lab chega à edição de 2011 com o tema ‘mobilidade inteligente. Voltado a estudantes ou recém-formados em design industrial, ao primeiro lugar será concedido um estágio remunerado de seis meses no Centro de Design Global da Electrolux, além de um prêmio em dinheiro no valor de 5 mil euros. O segundo e terceiro lugar serão premiados com 3 mil euros e 2 mil euros, respectivamente.


Os interessados em inscrever projetos têm até o dia 1º de maio, e o tema mobilidade inteligente deve ser refletido na ideia inovadora ao moldar a forma como as pessoas lidam com alimentos e com a louça, tanto dentro como fora de casa. Vale a pena citar as palavras do vice-presidente de design da empresa, que definem a essência da competição: “O concurso de 2011 busca conceitos de design que inspirem os consumidores, enquanto utilizam tecnologia já existente, e ofereçam suporte e orientação. Esse desafio não é apenas a criação de eletrodomésticos que sejam menores, mas que também proporcionem controle e flexibilidade para poupar o tempo e apoiar expressões criativas”, afirma.

Os oito finalistas vão apresentar seu conceito para um júri especializado, em julho, em uma cidade europeia. Para saber mais e se inscrever, acesse o site oficial

www.electroluxdesignlab.com


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: