REVISTA VIRTUS


Amanda Karoline – Trabalho da Galera by falle criativo

Sempre gostei de desenhar. Criatividade e ousadia sempre foram características marcantes em minha personalidade. Mas só comecei a dar os primeiros passos definitivos na minha carreira em 2010, fazendo cursos isolados como Corel Draw no Senac-RN. Percebi que não era o suficiente, então resolvi me aprofundar no assunto e atualmente estou cursando Design Gráfico na Universidade Potiguar e Produção Cultural no IFRN.

De todas as muitas vertentes do Design, me identifico mais com a parte gráfica e editorial. Trabalho com ilustração freelance já tive trabalhos publicados em revistas de grande circulação como Offline (http://www.offline.com.br/) e Zupi (http://www.zupi.com.br/).


Pra mim, design é pura comunicação. É projetar algum produto de forma que este se comunique efetivamente com seu público, expressando diretamente o que seu criador quer que seja expressado. É também uma forma de condicionar pensamento, formar opiniões, induzir um certo comportamento. É uma arma poderosa nas mãos de quem sabe usar.


—————————————————
Amanda Karoline
Design Gráfico e Ilustração
http://www.about.me/frngr

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Sejam em pinturas, desenhos, fotografias, pop art’s, teatro, prosa e poesia, esculturas…(e outros) a comunicação é uma das coisas mais bela num ser, seja ele humano ou não, e certamente uma forte “arma”.
Não sei porque eu sabia que você tinha esta coisa meio indescritível pra desenhar.
Eu que não levo jeito pra isso fico com a fotografia e a escrita, e apenas admirando, estática, este seu dom.
Desejo tudo de bom nesta sua nova carreira que ainda está engatinhando, e que crescerá imensamente, junto a ti.
Um grande abraço, de sua “pequena” amiga,
Michelle.

Comentário por Michelle Marques




Deixe uma resposta

