REVISTA VIRTUS


Entrevista com Leonard Akira Ribeiro – Le Parkour Brasil by falle criativo

A Revista Virtus entrevistou Leonard Akira, Coordenador do Le Parkour Brasil.

2496910393_03c339548a

Revista Virtus
Fale sobre o seu trabalho com o Le Parkour.

Leonard Akira:
Comecei a trabalhar com o Parkour por acaso, simplesmente comecei a treinar e a ensinar as tecnicas para meus amigos, meu Blog foi se tornando famoso entre os praticantes e interessados na pratica, e desta forma meu site foi parar no Top Rank do Google e assim varias agencias publicitarias do Brasil encontraram meu contato e me chamaram para realizar grandes projetos, e quando vi já esta gravando cada vez mais comerciais e realizando cada vez mais ações publicitarias como apresentações e também comecei a coordenar outros tipos de ações e eventos.

 

Revista Virtus:
Qual é a Filosofia e missão do Le Parkour?

2496906275_65bed81919

Leonard Akira:
Ajudar na divulgação e propagação do Parkour no Brasil, desenvolver cada vez mais projetos que ajudem a tornar o parkour cada vez mais conhecido entre todos os brasileiros combatendo assim a discriminação em cima da pratica.

A Revista Virtus fala sobre design, design é projeto e edita o mundo, pensando nisso e no seu trabalho, o que é design para você?

Leonard Akira
Design para mim, é a harmonia entre as coisas, vejo o design em toda a cidade enquanto pratico o parkour, cada corrimão, cada parede, cada obstaculo forma o design de São Paulo, o mais engraçado é que o humano interfere no ambiente e quando estou treinando me sinto fazendo parte dos obstaculos e estruturas que utilizo em meios treinos, então design para mim não é apenas o que me cerca mais também como eu lido com o ambiente a minha volta.

  Site: http://parkourbrazil.blogspot.com
  Curso de Parkour: http://aulaspk.blogspot.com
     http://www.flickr.com/photos/akirahka/ 

assinatura Ex 03

  

2497740822_44da6fd7ae

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2496911383_56639bbbea

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2496911233_14c13ef2ed

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 2496903855_015b74c6ac

4048025589_2e7224b0cb

 


3 Comentários so far
Deixe um comentário

legal

Comentário por Diego

fail

Comentário por Diego

VALEU PELA FORÇA, E PARABÉNS QUE A HUMILDADE TE PROPORCIONE MUITO MAIS…. VC MERECE…..

Comentário por PROF NILTON




Deixe uma resposta

