REVISTA VIRTUS


Trabalho da Galera – YvtDesign by falle criativo
Criação de Marca
Salve! Salve galera.
Eu sou Yuri Venancio Tamasauskas, criador do blog Revista Virtus, estudante de Design Digital e vou postar aqui alguns de meus trabalhos.
Bem, como eu comecei a me interessar por essa área? em 2002 eu conheci o Flash 5, desde esse dia eu comecei a pesquisar e fuçar nesse software, depois de um tempo eu fiz curso de web designe e aprendi mais, aprendi photoshop sozinho e comecei e fazia montagens quase todo dia e colocava em fotologs, participava de desafios photoshop, conversava com pessoas que já trabalhavam com design e com web, antes de começar na faculdade eu fazia freelas para alguns jornais de bairro, terminei o ensino médio e comecei a fazer faculdade de Design Digital na Unifieo, fui focado para a faculdade pois eu queria e quero aprender e me especializar em design, no inicio da faculdade eu trabalhava numa empresa onde eu cuidava do site e diagramava e cuidava da direção de arte de dois jornais, um imformativo político e um jornal de bairro, trabalhei no meio impresso durante 1 ano, depois disso eu passei por algumas agências de design e agora estou trabalhando como web designer junior na REDETV.

Layout de site

O que é design para mim? Design é solução de problemas, design é projeto, design é metodologia, design é muita pesquisa, design é editar o mundo, antes eu achava que design era simplesmente mexer no photoshop, mexer no flash e etc mas design é muito mais do que isso pois um projeto de design visa suprir a necessidade do seu cliente e fazer o melhor.

Agora estou postando alguns de meus trabalhos já que nesse blog eu posto os trabalhos de muitas pessoas, pois a Revista Virtus é uma revista colaborativa e uma vitrine de profissionais.

Yuri Venancio Tamasauskas
yvtdesign@hotmail.com
http://www.yvtdesign.blogspot.com

emailmkt1

3689031138_74ea35b7a8_o

fotoma

DSC00031

qual1

Marca ICA - Instituto de Comunicação Avançada

Criação da marca ICA - Instituto de Comunicação Avançada


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

