REVISTA VIRTUS


Trabalho da Galera – Willians Oliveira by falle criativo

The HulkMeu nome é Willians e sou de campinas, interior de São Paulo, tenho 22 anos e trabalho com arte desde os meus 12 anos.
Desde muito pequeno eu sempre gostei de criação, cores, desenhos, enfim arte em geral, com o passar do tempo fui percebendo que eu realmente não consigo viver se a arte (no meu caso arte gráfica), pois é uma coisa que eu AMO, já perdi a conta de quantas noites passei em claro manipulando imagens, procurando sempre aprender alguma coisa nova ou mesmo tentando criar alguma coisa nova, minha inspiração para criar eu busco na natureza, nas estrelas, num sonho, numa música calma, na paz, no silêncio, na fé, na minha familia, em DEUS e em meus pensamentos!


Atualmente trabalho em casa mesmo, na verdade isso pra mim é mais um prazer do que um trabalho, tambem dedico algum tempo para aprender coisas novas e divulgar meus trabalhos.

WolverineExistem vários motivos que me levam a “trabalhar” como designer, más talvez o principal deles seja a chance de conseguir atravéz das imagens e da criação, mudar alguma coisa no meio em que vivemos por vezes muito triste, tambem sou muito motivado pela minha familia como um todo, meu irmão, minha mãe, meu tio, meu avô, minha avó e tambem meus amigos, estão sempre avaliando os meus trabalhos e me incentivando, tenho certeza que eles ajudam muito pra que eu possa melhorar sempre!

Para concluir gostaria de dizer uma coisa que é muito importante, agradeça sempre à DEUS por tudo, pelos seus dons, pela sua vida, pela sua familia, pelo seus amigos, pelas coisas boas e por aquelas nem tão boas, atravéz delas podemos tambem evoliur e crescer, emfim, agradeça a oportunidade de fazer, ajudar e cultivar o amor!
Willians
http://willewelldesigner.deviantart.com/gallery/

Batalia de la epic dragons
Before and AfterErosion in the face

Anúncios

12 Comentários so far
Deixe um comentário

Trabalhos muito bem executados, grande criatividade, talento de sobra, sou fã desse cara. Sempre que posso acesso sua galeria do D.A pra ver se tem coisa nova…grande profissional…abraços

Comentário por Fernando Martins

Cara valew pelo reconhecimento, diga-se de passagem que a reciproca é verdadeira!

Comentário por Willians

Quero agradeçer a oportunidade de participar dessa reportagem e desejo muito sucesso a revista.

Comentário por Willians

Oiee, Parabens Will fico show, muito bom msm vc tem talento pra isso.Bj…LINDO LINDO !

Comentário por Joseane

Oi, muito obrigado, fico feliz que vc tenha gostado, beijo!

Comentário por Willians

O Willians é um artista maravilhoso. Parabéns você merece todo o reconhecimento de todos..

Comentário por kaline

Obrigado, gostei muito doque vc disse, beijo!

Comentário por Willians

WilleWell! É cada vez mais notável o seu talento para artes, vc tem um dom especial cara! Parabéns!
=*
by:carolcartoon B.

Comentário por Caroline

Muito obrigado pelo seu reconheçimento….agradeço….abraço!

Comentário por Willians

alem de ser mt fera é super gent boa ^^

Comentário por gtr

Opa cara, muito obrigado ai pelo elogio…brigadão mesmo…abração cara!

Comentário por Willians

[…] a matéria para a Virtus: https://revistavirtus.wordpress.com/2009/09/23/trabalho-da-galera-willians-oliveira/#more-1157 Deixe um comentário Sem comentários ainda até o momento Deixe um comentário Feed RSS dos […]

Pingback por Novidades de Willians e Wellngtom Oliveira « REVISTA VIRTUS




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: