REVISTA VIRTUS


Crie Sites em Flash de Graça! by falle criativo

Bem amigos, hoje é um dia especial, ganhamos uma amiga, a Nathy, ela fala de rock, moda, vintage e internet no blog dela e está compartilhando conosco uma matéria do blog dela.

portifolioJá fazia um tempo eu queria tirar o meu portifólio daqui do blog e colocar em um site só pra isso. Eu queria algo mais personalizavel que o Linkedin, e mais descolado também. Algo que mostrasse mais a minha personalidade com fotos e um layout customizável. Foi então que navegando no Abduzeedo encontrei um simpático banner desse site.

No Wix.com você pode criar uma página totalmente customizável em flash, e o melhor, de graça!!! Lá existem diversos modelos de sites. Você pode fazer como eu e criar seu portifólio profissional, ou então criar um site pessoal colocando suas fotos ou quem sabe criando uma página pra mostrar na internet tudo sobre o novo bebê da família. Existem lá também modelos para a criação de um site de uma banda e também layouts personalizaveis para o MySpace Music!!

O mais legal dessa ferramenta é que você não precisa manjar nada de programação, códigos html ou css, muito menos Flash, não precisa se incomodar com hospedagem nem domínio pra criar um site com a tua cara. Só posso dizer que adorei essa nova ferramenta e já migrei meu portifólio pra lá. Estou pensando seriamente em migrar para o plano pago do Wix.com pra colocar o meu currículo aqui no meu domínio. Pra quem ficou interessado, meu portifólio novo está aqui: http://www.wix.com/nathygrun/portifolionathy

Visite o site dela: http://nathy.com.br/


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

