REVISTA VIRTUS


Trabalho da Galera – Lua Cyriaco by falle criativo

Melissa_Three_Straps_Luara_by_tsukiko

bem, eu não sei se me considero uma “designer” com todas as letras mas, eu me considero ainda uma iniciante no mercado, peguei poucos trabalhos. Meu primeiro trabalho pro mercado de quadrinhos, foi pra editora americana Iris Print, desenhei uma história curta de 30 páginas. já fiz muito trabalho de quadrinho que está ai pela rede, dentre eles um projeto que gosto muito chamado L.O.D. Ao mesmo tempo desse projeto, participei da versão impressa do Mushicomics, um site brasileiro de quadrinhos online. Recentemente fiz as ilustrações e tiras da Cartilha de Classificação Indicativa, do MJ.

King__s_Club_Film_Noir_by_tsukiko

Fora esses “trabalhos oficiais” já fiz estampas pra camisetas, ilustrações e por ai vai. Atualmente faço parte dos artistas filiados à Glasshouse Graphics, uma empresa que agencia artistas para o mercado americano de quadrinho.

Pink_Fusca_by_tsukiko

Também ando me dedicando à portifolios voltados pro público feminino que curte moda.

Bem é isso. Me ligo muito em filmes, moda, games e quadrinhos e meus portifolios sempre foram mais dirigidos à isso; quadrinho, ilustrações e chara concepts.

Lua Cyriaco
http://www.flickr.com/photos/luacyriaco/ 


4 Comentários so far
Deixe um comentário

Adorei a escolha do material para exposição aqui. Mesmo estando todos num campo próximo de ilustração, dá pra notar sua versatilidade. Mesmo todos eles sendo graficamente próximos, a maneira com que você trata cada tema é muito pertinente.
Excelente trabalho!

Comentário por Amelia Woo

Sucesso sempre!

Comentário por Hercilia Lopes

Demais o trabalho da Lua Bueno!!! Essa profissional tem que despontar!

Comentário por Kamilla

Parabens, voce é 10 ou melhor 100, talvez 1000, o importante é que voce sempre se supera o que é
um grato presente para nos.

Comentário por Daniel Filho




Deixe uma resposta

