REVISTA VIRTUS


Trabalho da Galera – Rafael Pereira by falle criativo

TAPES_2_retro_peqMe chamo Rafael Pereira, mas atendo por Há Fael também. Nascido e criado no Rio de Janeiro, odiando calor, praia e carnaval, sempre procurei a felicidade em meios mais caseiros, refrescantes e relaxantes.

Desenho desde muito jovem. Hoje com 22 anos, me formando em Paisagismo, trabalho como freelancer produzindo ilustrações para diversas mídias. Flyers de festas, posteres, estampas para camisetas (minha mais nova paixão) e o que mais aparecer.
Nanquim, música, ruído visual, artigos e materiais vintage, verde, vermelho, isso tudo me inspira. Gosto de fazer trabalhos baseados em poucas cores.
barba_Gosto de trabalhar bastante as linhas do desenho, é onde perco mais tempo. Detalhando e tentando dar um aspecto “dirty” aos meus trabalhos. Não gosto de coisas limpas. Não produzidas por mim.

GURIA_peqDesign é algo muito intuitivo, não sei. Acho que o segredo do bom designer é saber captar a composição exata pra cada trabalho. Essa composição pode ser feita com cores, com elementos gráficos especificamente detalhados em alguns pontos, ou simplesmente com vazios estratégicos. Nada muito além disso.

Rafael Pereira
http://www.flickr.com/photos/hafaell
http://www.behance.net/hafaell
(21) 7515-6669
(21) 2261-3106
Unearthly


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Cara! eu vi seu trabalho a um tempo atras acho q na comunidade da Idea Fixa .Muito bom! gostei muito do estilo.
E Yuri parabens pelo trabalho aqui na revista sempre com excelente posts.

Comentário por Davi Augusto

esse cara é bom! :]

Comentário por lucaspinduca




Deixe uma resposta

