REVISTA VIRTUS


Trabalho da Galera – Richelmy de Souza Lorencini by falle criativo

trabalhos3 Sou desenhista autodidata e me divirto assim desde garoto. Minhas horas vagas sempre foram preenchidas com esboços de horóis e caricaturas de pessoas que estavam ao meu redor. Isso até eu completar vinte anos. Depois que casei, tive que me dividir entre meus desenhos e minha família. Confesso que os desenhos sempre ficam pra depois. Fiz um curso de Photoshop na Quanta Academia de Artes em SP, o que me ajudou muito para colori-los. O curso mudou minhas perspectivas e me trouxe até onde estou. Quero muito mais, porém, aqui no Espírito Santo, essa área é muito escassa.
Design, pra mim, é criatividade, é ousadia. É o novo, o velho, o que é bonito e o que já foi feio. São curvas e retas, tudo num quebra-cabeça formidável, que se encaixa perfeitamente.

http://fotolog.terra.com.br/richelmy
http://www.flickr.com/photos/richelmy/page2/
richelmy@gmail.com

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Seus desenhos estao cada vez mais interessantes. Quem acompanhou a sua careira, percebe um progresso consideravel quanto às tecnicas de coloraçao, digital e manual. Se eu puder te desejar alguma coisa, seria de encontrar um editor para os seus trabalhos rapidamente para que mais pessoas possam beneficiar da inocência da sua arte e das aventuras dos personagens!
Coragem!

Comentário por Alice Cardoso

Com certeza sou sua fã nº1, me orgulho muito do seu talento e confio plenamente que vc vai conquistar todos seus sonhos nesta área pois vc além de possuir o dom de desenhar,vc é criativo e é uma pessoa muito alto altral,todos torcemos muit por vc…te amo muito…Parabéns por mais esta oportunidade de expor seu trabalho, que nada mais é que uma confirmação reconheimento do seu talento!Siga sempre em frente que vc infalivelmente chegará no seu objetivo!!!bjcas

Comentário por Daniela

O verdadeiro artista é notado primeiro pela sua beleza interior. Com você foi assim, primeiro me encantei com seu jeito “gostoso’ de ser, depois fui surpreendida pela sua competência criativa. Com certeza, Deus ainda tem muita coisa boa reservada para você.Obrigada por poder compartilhar da sua amizade!

Comentário por marise

Muito bom cara suas ilustrações!…tbm faço algumas…se tiver curiosidade em vê las,tá ae…http://sulivan.carbonmade.com/

Comentário por Sulivan

Sou fã desse cara…as vezes me arrisco em alguns rabiscos, mas nada que se compare aos trabalhos dele. Nada mesmo…um dia ainda chego lá…rs

Comentário por Jamila




Deixe um comentário

