REVISTA VIRTUS


Trabalho da Galera – Silvio Pequeno by falle criativo

trabalhos1

Bem amigos, recebemos mais alguns trabalhos, estes trabalhos são do Silvio Pequeno.

“Bom… Meu nome é Silvio sou formado em artes plásticas e desde sempre eu desenho. Há pouco mais de um ano venho tentado fazer desde hobbie uma fonte de renda.
As minhas principais influencias artísticas, além de toda a historia da arte, são os desenhos clássicos dos anos 30. Acho uma fonte riquíssima de inspiração pela sutileza e uma certa ingenuidade nas ações e no traço. O design e a ilustração pra mim são um estilo de vida, ultrapassam um conceito de trabalho, é o q eu faço e o que espero continuar fazendo por muito tempo.

Grande abraço
Silvio Pequeno”


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Achei muito bacana os estilos do desenho! Anos 30 é inspirador realmente. Parabens!

Comentário por tarcio




Deixe uma resposta

