REVISTA VIRTUS


Trabalho da Galera – Hebert Silva by falle criativo

bannertrabalhosBem amigos, recebemos mais alguns trabalhos de um ilustrador que manda muito bem e gosta muito da área, é o Hebert, conheça mais sobre ele:

“Bem acho que desde criança eu sou apegado ao desenho, sempre foi minha diversão minha distração e hoje busco fazer disso minha profissão. Esse começo de carreira e muito confuso acho que não só para mim mais para todos nessa área, as oportunidades são poucas não dão atenção para seu trabalho. Enfim tem que se dedicar e buscar algo onde você consiga se destacar de muitos eu sou mais um nesta busca!”

“Trabalhe com o que você gosta e então nunca precisara trabalhar!”

Hebert Bruno da Silva, 19 anos – Designer Gráfico

http://hebertbsilva.blogspot.com/

hebert_silva_00@hotmail.com

 

 


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

