REVISTA VIRTUS


Trabalho da Galera – Gabriela Tomasini by falle criativo

trabalhos1

Bem amigos, recebemos mais um trabalho de uma pessoa que manda muito bem em fotografia, é a Gabriela Tomasini.

Quem sou eu:

Gabriela Tomasini, 17 anos. Sou estudande pré-vestibular e faço curso de língua francesa. Amo estar com minha família e amigos, arte digital e principalmente fotografia.

dsc08603-b1

O que fotografia significa pra mim?

Fotografia é a melhor maneira que eu posso me expressar. É a minha arte, só que em vez de palavras, uso a luz com ajuda da tecnologia. Sempre tento passar o que eu penso ou que estou sentindo, seja com vários tons de cores ou em preto e branco.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Trabalhos muito bons fui até no flicker da uma fuçada hehehe.

Comentário por Davi Augusto

heyyy agora que me toquei esse prédio da 8ª foto é daqui de Osasco.

Comentário por Davi Augusto

Siiim, é de Osasco! e muuito obrigada pelo elogio 🙂

Comentário por Gabriela Tomasini

adoraria fazer umas fotos minhas … gostaria q vc fotografase … entra no meu email e me a sua resposta valeu

Comentário por Antonio Carlos




Deixe um comentário

