REVISTA VIRTUS


Vejam o que falam da Virtus by falle criativo

plante_seu_futuro

 

Bem amigos, a Revista Virtus tem a honra de ganhar um novo amigo, não só um amigo mas muitos amigos, a Unifieo é nossa parceira agora, por que lá tem gente de valor.

Veja o que falam da Revista Virtus:

Curso Graduação Design Digital: empreendedorismo, tecnologia e motivação no curso de design digital

Um dos maiores desafios de um estudante é tornar-se empreendedor. É um desafio em todo o mundo, mas aqui no Brasil este desafio é ainda maior. Não é só pelo fato de estarmos imersos em uma economia de juros altíssimos, mas também pelo fato de que a cultura escolar (e porque não a cultura nacional) é avessa ao mundo dos negócios preferindo se concentrar mais no mundo das notas (boletim escolar) do que no mundo real das notas reais (verdinhas).

Nós ainda temos uma cultura de adquirir cultura pela cultura. E isso é um problema grave porque de um jeito ou de outro no fim vamos cair no mercado de trabalho e nele o que conta é sua capacidade de produzir a partir do conhecimento. É por isso que temos que estimular as iniciativas empreendedoras. O caso da criação da Revista Virtus é mais um sinal de que temos potencial para ser mais do que somos hoje. Quando nos deparamos com alunos se organizando em torno de propostas que visam não somente a criação de uma empresa, mas o desenvolvimento de um conceito que visa se tornar uma empresa isso é tremendo. Veja o conceito que rege a criação da proposta da Revista Virtus:

Força de opinião e liberdade de informação, é o que propõe a revista Virtus, propõe ser uma potência por que é destinada ao público jovem com o intuito de fazer nascer formadores de opinião e incentivar a leitura com uma diagramação limpa e agradável tratando dos mais diversos assuntos. A Virtus irá abrir espaço para ilustradores e profissionais da área do Design, propõe discussões sobre o que venha a ser o Design através de colunas com profissionais da área do Design e artistas. A revista vai falar sobre música, abrirá espaço para as bandas novas mostrarem seu trabalho e terá agenda de shows e tudo sobre os artistas preferidos da galera! Cada mês um artista e um estilo musical diferente será mostrado.

É bom não brincar com jovens assim, porque o myspace e o facebook nasceram de iniciativas como estas. Alunos que tinham uma proposta conceitual que visavam o bem comum que acabaram por se tornar modelos de negócios poderosíssimos. Por isso ainda vou conversar muito com o Yuri para firmarmos novas parcerias! E o Yuri é um cara que manda bem no empreendedorismo digital. É só acessar o blog dele para ver isso. E parece que o pessoal de Design é todo assim! Todo empreendedor e desbravador da web! Veja o blog do Design! E não para ai tem comentários para lá de empolgados com o curso como você pode ver acima! Mas, se quiser conferir como terminou essa aula veja aqui

Muito Obrigado por todos que ajudaram até aqui, vamos continuar a expor as idéias das pessoas, divulgar trabalhos e fazer as pessoas pensar.

Grato

Yuri Venancio Tamasauskas – Diretor da Revista Virtus


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Parabéns Yuri!
Seu trabalho esta crescendo…
Continue assim!
Beijão!

Comentário por Bianca Freitas

Parabéns!
Mais uma prova que esse menino vale ouro!!!

Yuri, nunca desista dos seu sonhos!!!

beijos!

Comentário por Ingrid




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: