REVISTA VIRTUS


TRABALHOS DA GALERA – ILUSTRAÇÃO by falle criativo
janeiro 14, 2009, 1:41 am
Filed under: Trabalhos da galera | Tags: , , ,

trabalhos

 

Bem amigos! a Revista Virtus quer divulgar o trabalho das pessoas qe gostam de design e ilustração, recebemos umas ilustras de um estudande de design e que gosta muito disso, nosso amigo David Daniel dos Anjos Mota.

David Daniel dos Anjos Mota, 33 anos, Casado, Músico, formado
em Web Design pela faculdade Uniradial e atualmente cursa design e publicidade na escola panamericana de arte e design, est denátro do mundo da informatica desde 1996 e 1997.

 
“No meu site tenho alguns links de sites que desenvolvi e alguns jobs
na área gráfica.

As imagens que te enviei o logo da ROTA foi criado em
cima de uma imagem já existente mas bem antiga onde foi empregado o
uso de Photoshop CS2, Ilustrator CS2. Essa imagem foi aplicada ao site
sobre o filme que vai sair logo mais na linha do tropa de elite mas
vai se chamar ROTA COMANDO O FILME e esse site eu desenvolvi.
A imagem das carpas foi um trabalho que desenvolvi para meu tatuador
OSMAR TATTOO em cima de um de seus desenhos para seu site, mas que
atualmente não está mais sob minha supervisão.

Todas as imagens tiveram que ser estudadas e analisadas onde o tempo,
estudo e habilidade são fundamentais para se obter um bom resultado.
Design para mim é estilo de vida onde você pode se expressar de todo
tipo de formas desde seu vestuario, idéias, forma de se comunicar se
expressando através de nossa imaginação, nossos valores e o que
observamos em nossa cultura e pela ajuda da Internet podemos ter
acesso a grandes profissionais e tutoriais, video-aulas e opiniões que
muitas vezes nos despertam para a luz no final do túnel. Sempre fui
mais eu e o design me permite expressar um pouco de mim em meus
trabalhos.”

David Daniel dos Anjos Mota
Portfolio: http://www.cdgmota.com
Cel: +55(11) 82821511
cdgmota@uol.com.br
criacaodesigngrafico@hotmail.com

Enfim galera, está é mais uma contribuição, se você tem algum projeto experimental, gosta de ilustração, grafite, é artista plástico ou ainda gosta de tirar fotos e trabalha com isso, mande um email para projetovirtus@hotmail.com e mostre a todos os seus trabalhos.

Yuri Venancio Tamasauskas – Diretor da Revista Virtus


1 Comentário so far
Deixe um comentário

o email mudou para d.mota75@yahoo.com.br ou dm-adesivos@hotmail.com. O Cel é o mesmo 11-8282.1511

Comentário por David Mota




Deixe uma resposta

